Pai marca encontro e captura suspeito de estuprar a filha de 14 anos

Pai captura pedofilo
Pai confronta suspeito de manter relações com adolescente de 14 anos (Reprodução/7News)

Um pai decidiu fazer uma armadilha para capturar um homem de 22 anos suspeito de pedofilia. A vítima é a filha dele, 14, que trocava mensagens com o rapaz por meio das redes sociais. O homem entrou em um dos perfis da filha e marcou um encontro com o suspeito na própria casa. Foi então que o rapaz chegou e foi surpreendido por ele. O caso ocorreu ontem (19), em Sidney, Austrália.

Segundo a reportagem do 7 News, a mãe da menina informou à polícia que ficou sabendo das mensagens e que os dois estavam se relacionando após o primeiro encontro. O homem é acusado de praticar sexo com a garota, o que configura estupro, devido à idade da adolescente. Após confrontar o suspeito, a família acionou a polícia.

O suspeito foi preso ontem (19), mas deixou a prisão após pagar fiança. Ele está sendo processado pela família da garota, mas negou todas as acusações de estupro. Ele afirma que a vítima informou idade falsa nas redes sociais, e que não sabia que ela é menor de idade. O caso será julgado pelo Tribunal Local de Fairfield, em Sidney.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários