Sophie Charlotte lamenta a morte do pai: ‘Coração dilacerado’

Sophie Charlotte pai
Atriz Sophie Charlotte lamenta morte do pai (Reprodução/sophiecharlotte1/Instagram)

A atriz Sophie Charlotte, 31, anunciou nesta quarta (20) a morte de seu pai, Mario Silva. Em publicação no Instagram, ela publicou uma foto do seu casamento com Daniel Oliveira, em 2015, em que aparece vestida de noiva ao lado do pai.

“É com imenso pesar, o coração dilacerado que comunico o falecimento do meu papai, Mario Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu papai…o ‘sol da praia’, como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós”, escreveu.

Cabeleireiro, Mario Silva foi responsável por cuidar do cabelo e da maquiagem da filha no seu casamento. A causa da morte não foi divulgada.

Outros artistas se solidarizaram com a atriz. “Nossa, Sophie… sem ar aqui… receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e a sua família”, comentou Camila Pitanga.

“O sorriso lindo e carinhoso, toda vez que o encontrava no salão! Vocês tão parecidos! Sempre contando coisas boas de você, com alegria, Sophie. Que notícia triste. Sinto muito”, escreveu Leticia Sabatella.

Folhapress

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha, uma das mais tradicionais do país. Comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!