Homem arranca parte do lábio da vizinha durante estupro em MG

estupro minas gerais
Homem tinha mandado de prisão preventiva em aberto e estava foragido (Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de roubar, agredir e estuprar uma vizinha na cidade de São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Ele estava foragido desde a quinta-feira (14), quando o crime ocorreu.

Segundo as investigações, o suspeito teria invadido a casa da vítima pedindo dinheiro para comprar drogas. Depois, ele teria roubado o celular dela e a agredido, jogando-a ao chão, além de ter consumado atos libidinosos forçados com a vítima. Foi durante o estupro que o investigado teria arrancado, com uma mordida, parte dos lábios da mulher, que lutou para se defender e conseguiu escapar.

Crime frequente

De acordo com a vítima, o suspeito frequentemente invade a casa dela para pedir dinheiro ou roubar objetos para comprar drogas. Ela afirmou que já teve um relacionamento amoroso com o investigado há mais de sete anos. Inclusive, outras ocorrências de lesão corporal já foram registradas pela vítima contra o agressor.

O suspeito confirmou ter mordido a vítima, mas alega que estava embriagado e que se arrepende de ter arrancado um pedaço da boca dela. Quando a Polícia Civil tomou conhecimento do crime não havia mais situação de flagrante. Sendo assim, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido, mas foi localizado e preso na terça (19). O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.

Com PCMG

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!