Pneu de Move estoura em BH e lataria de ônibus atinge passageiro

pneu move estoura
Homem foi atingido por parte de lataria que acabou se soltando com o impacto (CBMMG/Divulgação)

Um homem de 35 anos ficou ferido após o pneu de um dos coletivos do Move estourar e atingi-lo na manhã desta quinta-feira (21). Ele estava próximo a um ponto de ônibus no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste da capital, quando foi ferido por parte da lataria do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pneu do Move estourou para dentro do ônibus e, com isso, a parte traseira do coletivo, onde ficam os bancos mais altos, se rompeu. Com a força do impacto, a lataria se desprendeu e a parte que havia se rompido acertou bruscamente a perna do homem.

Outros passageiros que testemunharam o acidente relataram aos bombeiros que ele sofreu um corte profundo e estava com um sangramento intenso em uma das pernas.

Uma viatura da corporação foi encaminhada ao local, que fica na avenida Antônio Carlos, próximo à avenida Bernardo Vasconcelos, para prestar atendimento. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.

Comentários