Mulher descobre estranho vivendo no sótão de casa e se apavora

mulher estranho no teto
Mãe de três filhos pequenos levou susto ao descobrir estranho vivendo no sótão (Reprodução/9 News Central Queensland)

Uma moradora da cidade de Rockhampton, em Queensland, na Austrália, viveu momentos de terror ao descobrir um estranho vivendo no sótão da casa dela. Monica Green começou a notar que algo estava errado ao perceber objetos fora de lugares costumeiros, e a situação piorou muito.

Segundo o The Sun, inicialmente, a mulher notou coisas em lugares diferentes da casa, mas não deu muita bola. Em outro dia, ela também percebeu que o sistema de câmeras de segurança da residência havia sido “misteriosamente” desligado. No entanto, ainda assim, resolveu ignorar o problema. A situação durou cerca de três semanas, até que não deu mais.

Monica relata ter saído para uma consulta médica, na segunda-feira (18), e que quando chegou em casa levou um tremendo susto. Além de encontrar o ar condicionado ligado, a porta dos fundos estava aberta e alguém havia usado o fogão para cozinhar frango empanado – deixando sobras para trás.

Ao perceber a casa praticamente revirada, a mulher não pensou duas vezes e acionou a polícia. Os agentes realizaram uma ronda pelo local e descobriram que escotilha do sótão estava aberta no último andar, além de evidências de que alguém estava frequentando o local recentemente. Monica acredita que a pessoa tenha entrado pela abertura e roubado chaves para acessar a porta. “Senti como se fosse algo saído de um filme de terror”, disse.

A mulher também demonstrou preocupação com a segurança da própria família, já que tem filhos pequenos e o marido está trabalhando em outra cidade. “Eu deveria ser aquela que os protege e sinto que falhei”, comentou.

“O que essa pessoa tem feito na minha casa quando eu não estou? Eles estavam tentando me prejudicar ou aos meus filhos? Eles queriam um dos meus filhos? Eles iam descer à noite e nos matar? Há todos esses perguntas desconhecidas rolando na minha cabeça “, disse ela.

Apesar de trocar as fechaduras de casa, agora, a mãe diz conviver com medo constante. Ela checa as portas a todo momento e se assusta diante de qualquer barulho. O suspeito não chegou a ser localizado, mas as autoridades conduzem uma investigação a respeito do caso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!