Grave acidente na Cristiano Machado deixa feridos e trânsito tumultuado

acidente cristiano machado
Duas pessoas ficaram em estado grave e outras duas seguem presas às ferragens (CBMMG/Divulgação)

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente na avenida Cristiano Machado, na região Norte de Belo Horizonte, neste sábado (23). O carro em que elas estavam bateu em um poste logo no início desta manhã e o acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Das seis vítimas, duas estão em estado grave e outras duas ficaram mais de 1h presas às ferragens.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Cristiano Machado e Waldomiro Lobo. Depois que o carro colidiu contra o poste, duas pessoas acabaram ficando presas entre as ferragens. Os militares trabalharam por mais de 1h para removê-las, mas informaram que, desde o início do socorro, as duas estavam conscientes e orientadas.

Outras duas pessoas que estavam no carro conseguiram sair e receberam atendimento do SAMU no local – uma delas em estado grave e outra com uma fratura no pé. Já as duas últimas foram encaminhadas a um hospital para receber atendimento médico. Dessas, uma também está em estado grave.

Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada. Mais informações sobre o estado de saúde de cada uma e sobre os trabalhos no local ainda não foram divulgadas. O acidente ocupou duas faixas da via e deixou o trânsito lento na região. De acordo com a BHTrans, os reflexos já se aproximam do Anel Rodoviário.

Edição: Thiago Ricci
Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.

Comentários