Homem morre após carro que ele dirigia capotar na região do Barreiro

carro capota barreiro samu
Homem foi atendido pelo Samu no local, mas não resistiu (CBMMG/Divulgação + Amanda Dias/BHAZ)

Um homem morreu na madrugada deste domingo (24), após o carro em que ele estava capotar no bairro Castanheira, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Joeliton Nunes da Cruz estava sozinho no momento do acidente, que aconteceu na rua Silvestre Bonfim dos Santos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro capotou por volta da 1h55 desta madrugada. Quando chegou ao local, a equipe de socorristas encontrou o veículo, um Gol vermelho, com as rodas para cima e o motorista ainda dentro.

O homem estava preso na estrutura do carro e desacordado. Os bombeiros conseguiram retirá-lo do veículo e ele chegou a ser atendido por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou não resistindo e morreu no local.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas.

Edição: Thiago Ricci
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!