Jogador que estava no avião do Palmas era filho de ex-atacante do Galo

jogador galo marinho e filhos
Atacante Marinho no Mineirão (Reprodução/Twitter)

Por Paulo Victor Soares

Um trágico acidente aéreo na manhã deste domingo (24) ceifou as vidas do presidente do Palmas Futebol Clube. Além do mandatário do clube, quatro jogadores e o piloto da aeronave também perderam a vida. Entre os atletas está Marcos Molinari. O atacante é filho de Marinho, ex-atacante do Atlético, fundamental na conquista do título da Série B de 2006.

Marcos ainda era uma criança quando entrava em campo com o pai nos jogos do Atlético, em 2006. O jogador seguia os passos de Marinho e atuava como atacante. Marcos tinha 23 anos e rodou por clubes do futebol mineiro até chegar à equipe de Tocantins. O atacante também teve passagem pelas categorias de base do Santos.

Marinho foi peça importante no time que conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro naquele ano. O Palmas viajava para Goiânia para um jogo contra o Vila Nova-GO pela Copa Verde.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!