Morre influenciadora cearense internada após fazer lipoaspiração

influenciadora liliane amorim
Liliane Amorim morreu após procedimento cirúrgico (Reprodução/lilianeamorim_/Instagram)

Por Rebeca Oliveira

A influenciadora Liliane Amorim não resistiu às complicações de uma lipoaspiração e morreu neste domingo (24). A notícia foi confirmada pelo hospital onde a cearense estava internada. Ela deixa um filho de seis anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. “Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação”, lamentou o hospital, em nota à imprensa.

A jovem tinha 101 mil seguidores no Instagram e também atuava como empresária em Juazeiro do Norte, onde morava. Nesse sábado (23), Liliane teve uma piora considerável em seu quadro e foi submetida a outra cirurgia, em caráter de emergência, o que a deixou em estado gravíssimo, de acordo com nota publicada pela família no perfil da influencer.

Liliane fez o procedimento estético dia 9, mas começou a ter complicações da plástica uma semana depois, quando deu entrada no hospital. No dia 17, foi internada na UTI. “Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”, pediu, à época, os familiares da influenciadora.

Leia outras reportagens do Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!