FUMEC realiza vestibular seguro e com os mesmos critérios de correção do ENEM

FUMEC_biblioteca_geral_Credito_Hugo_Martins
Hugo Martins/Divulgação

No próximo dia 03 de fevereiro a Universidade FUMEC realizará o seu Vestibular Redação On-line. Os candidatos irão fazer a prova de forma virtual, proporcionando segurança aos vestibulandos nestes tempos de pandemia. Não há a necessidade de ir até o campus e o inscrito terá que fazer apenas uma redação, pelo computador ou smartphone em sua casa ou em qualquer lugar com acesso à internet. Os critérios de correção serão os mesmos utilizados no ENEM.

AGENDA
Vestibular Redação On-line FUMEC
Inscrições: até 02 de fevereiro (12h00) em: https://processoseletivo.fumec.br/
Data da prova: 03 de fevereiro, às 19h00

A Universidade FUMEC ofertará bolsas remanescentes do último vestibular, realizado em dezembro do ano passado. São bolsas de 100%, 80% e 60% para os melhores colocados, conforme disponibilidade de bolsas para cada curso. A porcentagem do desconto varia de acordo com a nota do candidato na redação. Podem concorrer: novos alunos ingressantes no processo seletivo 1o/2021 pelo Vestibular Redação On-Line, para o curso sinalizado na inscrição e que não estiveram matriculados na Universidade FUMEC, no período de um ano.

A FUMEC hoje está entre as três melhores universidades privadas de Minas Gerais, conforme o Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, além do RUF – Ranking Universitário da Folha de S. Paulo e do Guia da Faculdade – O Estado de S. Paulo. Localizada no bairro Cruzeiro, região centro-sul de Belo Horizonte, a instituição também é parceira do programa Google for Education.

O campus da universidade fica na rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro. O telefone de contato para dúvidas ou informações é o 0800 0300 200.