Motorista é socorrido em estado grave após carreta tombar e pegar fogo em MG

Acidente ocorreu em Divinopolis
Veículo em chamas (Divulgação/PRE)

Uma carreta semi-reboque carregada com cerca de 20 mil litros de combustível tombou e pegou fogo no fim da manhã de hoje (26) na BR-494, em um trecho na altura da cidade de Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor do veículo foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos graves em um dos braços. O homem foi encaminhado para a UPA de Divinópolis e não há outros detalhes a respeito do estado de saúde dele.

Carreta pegou fogo (Divulgação/PRE)

Ainda de acordo com as autoridades, antes de tombar, o veículo chegou a desacoplar e foi parar na margem da pista de rolamento. A pista ficou totalmente interditada no sentido Belo Horizonte. O local precisou ser isolado por risco de explosão por conta do veículo em chamas.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!