Home office permanente: Startup mineira Hotmart abre 400 vagas de emprego

Hotmart
Sede da startup em Belo Horizonte fica na Savassi (Hotmart/Divulgação)

A plataforma de ensino virtual mineira Hotmart resolveu aderir ao modelo de home office, ou trabalho remoto, permanentemente, conforme divulgado na última sexta-feira (22). Com isso, a empresa abriu 400 vagas para a contratação de novos colaboradores nesse modelo de trabalho.

A adesão permanente ao home office vale para as sedes da Hotmart localizadas em São Paulo e Belo Horizonte, no Brasil, e também para os escritórios que ficam na Holanda, Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia e França. Os interessados nas vagas abertas podem se inscrever neste link.

De acordo com a empresa, a decisão de tornar o home office um modelo permanente de trabalho veio da incerteza causada pela pandemia de Covid-19. “O mundo mudou e o trabalho remoto existirá para sempre na realidade da maioria das empresas. Vamos dobrar nossa aposta no pilar liberdade. Nossa ideia é criar escritórios tão incríveis que, mesmo sem obrigatoriedade, muitos vão querer estar lá, próximos uns dos outros. Mas isso não será uma imposição da empresa”, afirma João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.

A expectativa é de que, com a adesão ao modelo, os escritórios da empresa continuem abertos e disponíveis para os seus colaboradores, mas sem a obrigatoriedade de ir até o local para trabalhar. Ainda segundo a Hotmart, o contratado que morar ou estiver temporariamente em um estado ou país que não tenha nenhuma sede oficial da empresa, ele estará, automaticamente, vinculado à sede mais próxima, para fins de logística. 

As vagas disponíveis são para os setores financeiro, de atendimento ao cliente, recursos humanos, administrativo, Data Science, inteligência de dados e projetos, risco e compliance, comercial, desenvolvimento, jurídico e produtos. 

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!