Homem tenta invadir casa e fica ‘peladão’ pendurado de cabeça para baixo

Homem fica pendurado ao tentar invadir casa
Suspeito se desequilibrou e ficou preso na grade da casa (Reprodução/WhatsApp)

Um homem ficou pendurado de cabeça para baixo e sem roupa depois de tentar invadir uma casa em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na manhã deste sábado (30). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o invasor, de 35 anos, preso na grade da casa em que tentou entrar.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 6h30 da manhã, a dona da casa ligou para o marido e contou que um homem havia esperado ele sair de casa para tentar invadir a residência do casal. O suspeito, no entanto, se desequilibrou e acabou ficando preso na grade.

O dono do imóvel, de 40 anos, voltou para casa e acionou a Polícia Militar. Ainda segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram, o homem havia sido contido pelo dono da casa e se debatia no chão. Ele foi preso em flagrante e o caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

Na versão do suspeito, ele estava sendo perseguido na rua e pulou a grade para tentar se esconder na casa. Ele foi levado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por apresentar ferimentos, e foi internado na ala psiquiátrica do centro de saúde, porque apresentava “comportamento agitado”.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!