Assassinatos na madrugada mobilizam PM na Grande BH

viatura PM
Ocorrências mobilizaram a PM (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

Dois assassinatos ocorridos na madrugada de hoje (31) mobilizaram a PM (Polícia Militar) em duas cidades da região metropolitana de BH. Em um dos casos, um adolescente de 16 anos levou tiros na cabeça e no peito, em Esmeraldas. Já no outro, um homem de 30 anos foi baleado em Sabará.

De acordo com a PM, o adolescente foi assassinado na porta de casa e a mãe dele foi quem encontrou o corpo. A mulher contou que o filho já teve dívidas de droga, mas que chegou a pagá-la. Ainda não se sabe detalhes do crime, mas a suspeita é de que o assassinato esteve relacionado ao tráfico.

Já em Esmeraldas, uma testemunha contou aos militares ter visto o homem assassinado fugindo de alguém. No entanto, não soube precisar de quem exatamente. Ainda segundo familiares, a vítima deixou uma casa de recuperação para dependentes químicos há poucos meses.

Os dois casos foram encaminhados para a Polícia Civil, que deve investigá-los.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!