Anitta cria plano para ir ao BBB e ‘pegar’ Arthur; cantora defende trisal

anitta-arthur-picoli
Cantora não perdeu tempo e já demonstrou interesse pelo instrutor de crossfit (Reprodução/@anitta/Instagram + Reprodução/@arthurpicoli/Instagram)

A cantora Anitta disse, em uma série de stories do Instagram, que ficaria com o integrante do BBB 21 Arthur Picoli. A gata não perdeu tempo e já pediu ao brother para mandar uma mensagem para ela, assim que sair do reality. Na série de vídeos postados ontem (31), a artista ainda bolou um plano para ficar com instrutor de crossfit, pedindo ao Boninho para fazer um show dentro da casa BBB.

Nos stories em questão, Anitta começa a comentar sobre o reality show, dando sua opinião até o momento a respeito de alguns participantes. Nisso, a cantora aproveitou para demonstrar interesse por Arthur Picoli, marcando-o no vídeo. “Arthur, se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, você me manda uma DM. É porque minha vida é assim, a gente nunca sabe, amanhã pode ser que eu até já casei com alguém, mas o script é esse”.

A artista demonstrou estar surpresa que ninguém ainda tenha demonstrado interesse por Arthur, e falou da “pauta” pegação. “Eu na verdade assistindo esse Big Brother ainda não entendi por que é que ninguém está dando em cima do Arthur, por que é que ninguém está pegando ninguém, o que está acontecendo? É tanta briga que o povo esqueceu de se pegar gente? O povo esqueceu que existe essa pauta também?”.

Estratégia para ficar com Arthur

Esperta, Anitta bolou um plano para conseguir chegar até Arthur dentro do confinamento, e propôs ao Boninho um show na casa do Big Brother Brasil. “Boninho, me chama para fazer um show aí, vou te falar umas datas que eu tenho em fevereiro, que eu posso fazer uns shows, vou lá na festa e faço um show, dou só uns pegas no Arthur e vou embora! Rapidão, vamos combinar esse rolê?”.

“Eu faço um teste, fico num hotel esperando, faço outro teste, aí eu entro para fazer esse show, dar esse beijo na boca e saio, tudo certo. O povo vai amar a audiência”, brincou Anitta. Logo depois, a cantora demonstrou-se incomodada com algumas mensagens que estava recebendo após falar que ficaria com Arthur Picoli. Segundo ela, haviam pessoas dizendo que o brother ficava com homens, e que isso seria um impeditivo para Anitta.

“Problema é dele, gente! Se ele fica com mulher também está tudo ótimo, eu também fico com os dois, ‘tamo’ tudo feliz. Isso é um impedimento desde quando? Não consigo entender esse pensamento das pessoas, a mulher pode ficar com mulher e ficar com homem, e o homem não pode ficar com homem e ficar com mulher? Se ele pega homem está tudo ótimo também, super bem-vindo. Se ele chamar outro também chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratatá, faz um bem bolado, eu hein?”.

Fora

Anitta não contava com a possibilidade de um ‘fora’ vindo de Arthur, e depois brincou, dizendo que não tinha pensado nisso. “Gente, eu não contei com essa possibilidade, a pessoa tem que nascer mais humilde na próxima encarnação. Se ele não quiser também vai dar muita audiência, vou tomar um fora ao vivo! Imagina, eu fiz todo esse rolê e não contei com a possibilidade do menino não querer né gente? A humildade passou longe”.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!