GNT suspende programa com Karol Conká na TV em meio ao BBB 21

Karol Conká
Estreia do programa na TV estava prevista para fevereiro (Reprodução/@marcelamcgowan/Instagram + Reprodução/TV Globo)

Em meio à enorme rejeição de Karol Conká no Big Brother Brasil 21, o GNT decidiu suspender a exibição do programa “Prazer, Feminino”, apresentado pela cantora, na televisão. Os episódios, que debatem assuntos do universo da mulher, continuam sendo disponibilizados nas plataformas digitais do canal.

A previsão era de que o programa fosse ao ar ainda em fevereiro, mas a emissora afirmou, em comunicado (leia na íntegra abaixo), que a data de estreia da atração na TV será revista. A rapper, que vem sofrendo uma enxurrada de críticas durante a participação no reality show, apresenta o programa ao lado da ex-BBB Marcela McGowan.

Os episódios já exibidos do “Prazer, Feminino” desde outubro de 2020 ainda podem ser acessados no canal de YouTube e no site do GNT.

Rejeição

Não é a primeira vez que as críticas que Karol Conká recebe dos espectadores do BBB 21 afetam sua vida profissional. No último domingo (31), a equipe de comunicação do Festival Rec-Beat anunciou que a organização do evento está avaliando se vai cancelar a exibição do vídeo gravado pela artista, que está programada para o dia 14. Em nota, os organizadores reforçaram que não compactuam com as declarações e atitudes da cantora dentro da casa.

Nas últimas semanas, os telespectadores se manifestaram nas redes sociais após a artista ter dito falas xenofóbicas. Ela também é acusada de fazer tortura psicológica com o participante Lucas Penteado, e internautas pedem a expulsão da artista do reality.

Ainda ontem, Karol pediu desculpas ao ator. “Estou te chamando para almoçar porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem e eu nem um momento te toquei…”, disse ela. Em outro momento, a artista disse que passou dos limites e pediu desculpas. “Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também”, disse.

Nota do GNT

“O programa Prazer, Feminino, produção apresentada por Karol Conka e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT”

Edição: Thiago Ricci
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!