Thelma janta Karol Conká ao ouvir que era protegida por mulheres brancas no BBB 20

karol-conká-thelma-assis
Participante do BBB disse que Thelminha era protegida pelas amigas brancas, e que não conseguia se proteger sozinha (Reprodução/@PortalTracklist/Twitter + Reprodução/@thelminha/Instagram)

Karol Conká voltou a polemizar com falas dentro do BBB 21. Desta vez, a cantora alegou que Thelma Assis só avançou no jogo por ser amiga de pessoas brancas. A declaração foi feita na tarde desta quarta-feira (3) e, rapidamente, o nome da vencedora do BBB 20 foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Thelminha fez questão de se pronunciar sobre a fala de Karol Conká. A influenciadora Rafa Kalimann também a defendeu.

Em uma conversa no quarto do líder com outros participantes, Karol Conká disse que Thelma Assis havia recebido proteção de Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Segundo a cantora, “ela não conseguiu se proteger sozinha, tinha que ter as amigas brancas por ela”. “Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, completou Karol. Confira o vídeo com a fala da sister:

Rafa Kalimann defende Thelma

Rafa Kalimann, que foi mencionada na fala de Karol Conká, saiu em defesa de Thelma Assis, dizendo que a amiga jogou com representatividade. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha!”.

A ex-BBB ainda fez outros tuítes, dizendo que Karol Conká é vazia e desumana. “Agora eu tremi aqui para valer viu”, disse Rafa Kalimann.

Thelma ‘janta’ Karol

Em resposta à fala de Karol Conká, Thelminha disse que sempre ocupou os espaços que desejava “provando que caráter não tem cor”. Ela ainda acrescentou: “Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”. Num outro tuíte, a médica anestesista completou com “quem nasceu para ser 21, nunca vai ser 20”.

Fãs relembram trajetória de Thelma

Com o nome de Thelma entre os assuntos mais comentados do Twitter, os internautas não deixaram de demonstrar apoio à campeã do BBB 20 e relembrar a trajetória dela no reality. “Mais uma vez Thelma não vai comer hoje a noite pois esta jantada já lhe rendeu a refeição completa”, comentou um internauta. Veja outros tuítes:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!