Jovem desaparece após ir à padaria e família pede ajuda para localizá-lo

higor sena desaparecido
Higor está desaparecido desde a segunda-feira (Renato Alves/Arquivo pessoal)

Atualização às 20:10 do dia 04/02/2021 : O rapaz foi encontrado e passa bem: https://bhaz.com.br/2021/02/04/jovem-que-desapareceu-ao-ir-a-padaria-e-encontrado-em-bh

Uma família está à procura de Higor Sena desaparecido desde segunda-feira (1º), quando foi visto pela última vez no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. O rapaz, de 27 anos, saiu para ir à padaria e até o momento não voltou para casa. Parentes pedem ajuda para encontrá-lo e estão indo a pontos da cidade em busca de informações sobre ele.

“O Higor disse que estava indo na padaria que fica perto da praça e não voltou mais. As pessoas que estavam por lá disseram que viram ele, mas não souberam dizer para onde ele foi”, conta ao BHAZ Renato Alves, primo do rapaz desaparecido. O familiar disse que o jovem tinha o costume de sair à noite, mas que sempre retornava no dia anterior.

“Ele tinha o costume de sair de noite e voltar no outro dia de manhã. Nunca ficou este tempo todo sumido”, detalha. Higor é conhecido no bairro por ser “amigo de todos”. “Uma pessoa muito tranquila”. O jovem mora com a tia, com quem trabalha em um depósito de material de construção. “A tia está doida procurando por ele”.

A família fará o registro da ocorrência nesta quinta-feira (4) na Divisão Especializada de Referência a Pessoa Desaparecida. Higor trajava camisa amarela clara, bermuda jeans e chinelo cinza na última vez em que foi visto. Quem souber do paradeiro do adolescente, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800-2828-197.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!