Jair Renan Bolsonaro publica vídeo em que participa de aglomeração em show sertanejo

jair renan bolsonaro show sertanejo
Filho do presidente da República aparece ser máscara (Reprodução/Redes sociais)

Por Camila Mattoso

Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, postou em suas redes sociais um vídeo no qual participa de aglomeração durante apresentação neste domingo (7) da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, em Brasília.

“Invadi o camarote dos caras. Esquece. Tô na área. Aí, canta ‘Facas’ hoje, pelo amor de Deus. Esquece, papai, esquece”, diz no vídeo Jair Renan, conhecido pela alcunha de “zero quatro” -ele é mais novo que os irmãos Flávio (senador, Republicanos), Carlos (vereador, Republicanos) e Eduardo (deputado, PSL).

Jair Renan aparece sem máscara no camarote de Diego e Victor Hugo, que também não estão com proteção.

Vídeos feitos pelo filho de Jair Bolsonaro no interior da casa Cafe De La Musique mostram aglomeração durante o show. Os funcionários estão de máscara, mas os espectadores, não.

No Distrito Federal, segundo dados da Secretaria de Saúde, 56,3% dos leitos da rede pública e 76,35% da rede privada estavam ocupados até a tarde deste domingo (7).

Em janeiro, Jair Renan lançou um programa no YouTube com o nome “Condomínio 04”, em referência ao episódio em que seu pai disse que o filho havia namorado metade do condomínio onde moravam, o Vivendas da Barra, no Rio.

No primeiro episódio, com o influenciador Raiam Santos, Jair Renan debate com o convidado sobre quem entre eles fez mais sexo.​

Folhapress

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha, uma das mais tradicionais do país. Comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!