Creditas: Empréstimo com juros mais baixos para realizar os desejos de 2021

Empréstimo com garantia da Creditas tem juros mais baixos e maior prazo para pagamento (Divulgação/Creditas)

Está precisando de uma forcinha para viabilizar suas novas conquistas? O empréstimo da Creditas pode ser esse impulso! Trata-se de um crédito com juros mais baixos, usando um bem como garantia de pagamento

A Creditas oferece soluções financeiras a partir de 3 grupos: imóveis, veículos e consignado (exclusivo para quem tem carteira assinada em uma empresa conveniada). Usando seu apartamento, casa ou carro como garantia, o processo é mais confiável para os dois lados e você tem condições super atrativas, como taxa de juros a partir de 0,75% a.m. e prazo de até 240 meses para pagar.

É mais dinheiro liberado e mais prazo para pagar, uma excelente alternativa frente a outros tipos de empréstimo como cheque especial, cartão de crédito e empréstimo pessoal. Assim, você pode fugir de dívidas com altas taxas de juros ou até mesmo reformar a casa ou investir em seu negócio próprio. Ficou interessado no empréstimo com garantia da Creditas?

Simule AQUI com o seu carro em garantia.
Simule AQUI com o seu imóvel em garantia.

Sobre a Creditas

A Creditas nasceu questionando os juros abusivos no Brasil e mostra para os brasileiros o significado de crédito de qualidade. Hoje, é a principal plataforma de crédito com garantia online do Brasil. A empresa, que começou em São Paulo, possui mais de 8 anos no mercado e já está presente em outras cidades do Brasil, como Recife e Porto Alegre, e do exterior, como Cidade do México (México) e Valença, na Espanha.