FUMEC oferece bolsas promocionais e sociais de até 100%

fumec
Universidade FUMEC oferece oportunidades para quem sonha com um curso superior. (Divulgação/Marcus Papa/FUMEC)

A Universidade FUMEC, referência em ensino superior de Minas Gerais, oferece diversas opções de bolsas de estudo para quem deseja começar 2021 entrando em um curso superior. CLIQUE AQUI e confira as oportunidades.

Além da tradicional Bolsa Enem (com entrada pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio) e a Bolsa Vestibular Redação On-Line, existem também outras modalidades: Bolsa Aluno Experiente (para candidatos com mais de 35 anos), Ex-aluno e o Bolsa Amigo (bolsas válidas para entrada via Transferência ou Obtenção de Novo Título). E mais: por meio do Vestibular Agendado, que pode ser feito de forma segura e sem a necessidade de comparecer ao campus, é possível conseguir descontos de 30%.

O estudante de Jornalismo, Daniel Fagundes, conta um pouco sobre sua experiência e dá uma ótima dica a quem ainda está indeciso a respeito de onde estudar. “Estou no sexto período de Jornalismo, e posso garantir que a FUMEC oferece tudo de melhor que se possa imaginar, desde a estrutura, os laboratórios aos professores. Sem contar que a universidade abre portas para os alunos que fizeram o Enem, oferecendo até 100% de bolsa, como é o meu caso, e da grande parte dos estudantes. Portanto, posso garantir que a FUMEC é uma opção incrível, pra quem quer ter um aprendizado de qualidade e com um investimento acessível”, relata Daniel.

O programa de bolsas promocionais da Universidade FUMEC abrange todos os cursos ofertados de graduação tecnológica e bacharelado (presencial e EaD). Para saber mais informações e o regulamento completo da promoção de bolsas, acesse: processoseletivo.fumec.br/bolsas-e-financiamentos/bolsas-promocionais/

Bolsas sociais

Além das bolsas promocionais, a FUMEC também possui opções de bolsas sociais. A Bolsa Oportunidade é voltada para candidatos que possuem renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, podendo-se concorrer à bolsa de estudo de 100% do valor da mensalidade. As inscrições para a primeira chamada já se encerraram, mas em breve a FUMEC poderá abrir uma segunda chamada, a ser informada no site da instituição (www.fumec.br).

A FUMEC trabalha também com o PROUNI, em que o aluno já selecionado pelo Governo Federal entra com uma solicitação para a instituição aprovar seu pedido de admissão como estudante, após avaliação de documentos pela FUMEC.

Sobre a FUMEC

Com mais de cinco décadas de história, a FUMEC está entre as três melhores universidades privadas de Minas Gerais, conforme o Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, além do RUF – Ranking Universitário da Folha de S. Paulo e do Guia da Faculdade – O Estado de S. Paulo.

O campus da universidade fica na rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro.

Mais informações: [email protected] ou ligue 0800 0300 200.