Gil protagoniza beijo triplo em festa do BBB e revela paixão por Lucas

lucas e gil beijo bbb
Lucas e Gil deram o primeiro beijo gay do BBB (Reprodução/TV Globo)

A festa da madrugada deste domingo (14), no BBB (Big Brother Brasil), foi palco de beijo triplo e revelações. As principais ações tiveram como protagonista Gil, um dos favoritos até então na edição deste ano. O brother revelou que está apaixonado por Lucas, que desistiu do reality após ser perseguido por outros integrantes, e ainda participou de um beijo triplo com Karol Conká e Sarah.

Durante a festa batizada de Amsterdam, o economista Gilberto relembrou os beijos e momentos de carinho trocados com o ator Lucas Penteado no reality global. O pernambucano se aconselhou com a influencer Camilla de Lucas sobre sua relação.

“Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas (Penteado). E ele nem está aqui, imagina se estivesse”. Os participantes continuam o papo, e o doutorando em Economia questiona: “Amiga, estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda?”. A sister diz não saber. Ele emenda: “Lá fora eu tenho medo dele não me querer”.

Beijo triplo

Em outro momento da atração que começou na noite de ontem e durou até hoje, Karol Conká esboçou uma reaproximação com Gil. A cantora chegou a dizer para o pernambucano que não votará nele e que acredita que ele esteja entre os finalistas. Em outro momento, pediu selinho ao economista e até topou beijo triplo com Sarah, sister que promete enviar ao Paredão neste domingo (14).

O beijo entre Gil, Sarah e Karol causou polêmica nas redes sociais e rendeu comentários como “sai cobra”, “A Karol sugou toda a energia dos meus favoritos depois desse beijo” e “espero que seja apenas diplomacia para evitar o Paredão”, entre outros. A cena foi parar nos trend topics do Twitter.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!