Idosa morre após ser atropelada por ônibus na região Oeste de BH

avenida capim branco bh streetview
Atropelamento aconteceu em avenida, perto de igreja do bairro Vista Alegre (Reprodução/Streetview)

Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu por volta das 9h40 deste domingo (14) e mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além das polícias Militar e Civil.

Informações iniciais dos bombeiros dão conta de que a mulher, que ainda não foi identificada, aparenta ter mais de 60 anos. Ela estava na avenida Capim Branco, perto da igreja do bairro, quando foi atingida. Também não se sabe ainda qual é a linha do ônibus que a atropelou. As equipes do Corpo de Bombeiros que atenderam o chamado informaram que, no local, havia várias pessoas muito exaltadas com a situação.

A mulher chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada, assim como a perícia da Polícia Civil, que já esteve no local.

Adolescente atropelada

Outro atropelamento na manhã de hoje deixou em risco uma adolescente de 13 anos de Ribeirão das Neves, na região metropolitana da BH. O acidente aconteceu no bairro Santa Margarida, por volta das 10h.

Segundo o registro dos bombeiros, a adolescente estava perto de um depósito de materiais de construção quando foi atingida por um carro. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, ela se queixava de dores fortes na região lombar.

A jovem foi socorrida pelos militares e encaminhada para um hospital da região. Outras informações sobre o estado de saúde dela ou sobre o motorista que a atropelou ainda não foram divulgadas.

Edição: Thiago Ricci
Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.

Comentários