Carro com mulher, adolescente e criança despenca de viaduto em BH

Carro cai de viaduto
Uma mulher e dois sobrinhos estavam no veículo (Reprodução/Redes Sociais)

Atualizado às 17h10 do dia 17/02/2021 para incluir mais informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros.

Um acidente em Belo Horizonte mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no início da tarde desta quarta-feira (17): um carro despencou de uma altura de cerca de 12 metros do viaduto da Via 240, no bairro São Paulo, na região Nordeste da capital, ao lado da estação de metrô do bairro São Gabriel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 45 anos e seus dois sobrinhos, de 15 e 8 anos, estavam no carro. Eles tiveram escoriações e foram levados ao hospital João 23. A viatura dos bombeiros transportou a mulher ao centro de saúde e uma USB (Unidade de Suporte Básico) do Samu levou a criança e o adolescente.

carro caído
Queda foi ao lado da estação de metrô do bairro São Gabriel (Reprodução/Redes Sociais)

Ainda segundo a corporação, o carro que despencou do viaduto apresentou vazamento de combustível por causa do impacto da queda. Militares do Corpo de Bombeiros farão a limpeza da avenida Risoleta Neves. A mulher que dirigia o carro não soube explicar o motivo da queda, e, de acordo com os bombeiros, ela pode ter perdido o controle do veículo ou ele derrapou na pista.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários