Após rejeição recorde, Bocardi revela que já foi ameaçado por Nego Di

rodrigo bocardi nego di
Jornalista relembrou episódio em que ataque de Nego Di incentivou ameaças de fãs do humorista (Reprodução/Instagram/TV Globo)

A eliminação de Nego Di com o maior índice de rejeição do Big Brother Brasil deu o que falar nas redes sociais e envolveu até o apresentador Rodrigo Bocardi. Nessa quarta-feira (17), o jornalista revelou que sofreu inúmeras ameaças de seguidores do humorista após um ataque instigado por ele em abril do último ano. Bocardi lamentou que Nego Di esteja passando por uma situação semelhante agora, mas também fez um alerta.

“Esse mesmo Nego Di que hoje, no programa da Ana Maria Braga, quase chorou dizendo que os filhos estão sendo ameaçados foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril”, contou Bocardi no programa Ponto Final CBN. Segundo ele, após as acusações, os fãs do humorista reagiram: “Todos os seguidores dele endossaram a crítica e a ameaça que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a minha família com a maior intensidade possível”, lembrou.

O jornalista ainda aproveitou a oportunidade para ler um dos inúmeros ataques que recebeu de um seguidor do humorista à época. “Tem aqui, por exemplo: ”Us’ guri ‘vai’ te apagar. Se liga, estão por invadir sua casa, seu bosta. Os caras vão brincar de lego com seu corpo’. Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive contra os meus filhos”, contou.

‘O mundo dá voltas’

“E hoje, Nego Di, o valentão, aquele que fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra a minha pessoa e a minha família, estava lá no programa da Ana Maria Braga, quase chorando, com índice de rejeição recorde do BBB, dizendo que não pode levar o filho na escola”, concluiu Bocardi. Ele disse ainda que a sensação de ver os papeis invertidos não é boa, mas que traz um alerta.

“É triste constatar isso, ver uma pessoa passar aquilo que ela desejou ou que ela promoveu para o outro, mas traz um pouco de reflexão e de esperança para mostrar que o mundo dá voltas”, disse.

Edição: Vitor Fernandes
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!