Ana Maria revela que novo Louro José deve ser apresentado em breve

Ana Maria e Tom Veiga, o Louro José, trabalharam juntos por 20 anos (Reprodução/Instagram/@anamaria16)

A estreia do novo Mais Você, marcada para a próxima segunda-feira (22), virá com algumas novidades para os telespectadores matutinos. A apresentadora Ana Maria Braga revelou recentemente que deve abrir espaço para um novo interlocutor no programa, papel que era desempenhado por Tom Veiga, morto no fim do ano passado após um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Segundo a apresentadora, um sucessor do Louro José pode ser apresentado em breve.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, Ana Maria foi resistente quanto à escolha de um “novo” Louro José, já que o papagaio mais conhecido do Brasil estava nas telinhas desde março de 1997. Segundo a coluna, a apresentadora tem sentido falta da conversa com alguém que traga uma dinâmica melhor ao programa.

Apesar da resistência, a apresentadora sinalizou à equipe que ela não deve ficar sozinha no programa por muito tempo. Ao final da manhã de hoje (19), Ana Maria publicou em rede social que está sentindo falta do seu companheiro.

De volta aos estúdios

Durante o programa exibido na manhã desta sexta-feira (19), Ana Maria Braga contou que estará de volta aos estúdios Globo após quase um ano apresentando o Mais Você dentro da própria casa, que fica em São Paulo. O retorno também marca uma grande mudança para toda a equipe, já que o programa era feito na cidade do Rio de Janeiro há 12 anos e a partir de segunda será apresentado diretamente da capital paulista.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários