Faculdade Pitágoras oferece mais de 100 cursos de extensão EAD gratuitos

Pitágoras UP Fevereiro
Divulgação/Pitágoras

A Pitágoras liberou mais de 100 cursos de extensão que compõem o portfólio da modalidade UP, com conteúdos para profissionais e também estudantes do último semestre da graduação. As inscrições que serão feitas por formulário online, são totalmente gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de março.

O modelo composto por cursos EAD foi pensado para quem quer melhorar seu conhecimento no conforto da sua casa. Além do curso ser completamente online, possuem 80 horas de duração e emitem certificados online na mesma hora.

Modalidade UP

Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação Pitágoras, os alunos terão duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno pode solicitar o certificado, que é emitido imediatamente. Veja o que Fausto Campos coordenador de Pós-graduação da Pitágoras diz sobre esta modalidade.

“Os nossos cursos UP oferecem uma alternativa gratuita para os futuros profissionais impulsionarem ainda mais suas habilidades, carreiras e formações. Na Pitágoras oferecemos 123 cursos, que já conta com mais de 30 mil pessoas cadastradas. É uma oportunidade única que possibilita o estudo sem sair de casa”, afirma Fausto Campos, coordenador de Pós-graduação da Pitágoras.

“Quando o estudante finaliza a carga horária de 80 horas do curso, é possível emitir um certificado online diretamente do site. Um método ágil, prático, e pensado no contexto da pandemia, respeitando o isolamento social”, conclui Fausto.

Inscrições

Os Interessados devem acessar este FORMULÁRIO ONLINE para selecionar o curso desejado. Após a confirmação do acesso, as instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

Sobre a Pitágoras

A Faculdade Pitágoras fundada em 2000, é uma grande referência de faculdade. Com boas e ótimas notas no MEC, que avaliou critérios como inovação, infraestrutura e segurança.

Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.

Outro destaque é como a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais esses que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Edição: Jonas Rocha