Home office liberado: Super Nosso tem mais de 50 vagas em tecnologia

Super Nosso
Vagas são em Contagem e a nível nacional, mas têm opção de home office (Super Nosso/Divulgação)

Em meio à alta das compras online provocada pela pandemia de Covid-19, o grupo Super Nosso abriu mais de 50 vagas para profissionais nas áreas de tecnologia e inovação, com o objetivo de fortalecer o time que cuida da parte virtual da rede de supermercados. As oportunidades são em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e a nível nacional, mas todas oferecem opção de home office “liberado”.

Ao longo de 2020, o grupo estruturou o Lab Super Nosso, que consiste em equipes multifuncionais “focadas em trabalhar soluções para melhorar a experiência do consumidor”. De acordo com a empresa, as vendas pelo canal online aumentaram ao longo do ano passado, chegando a picos de mais de 1000%. Já neste ano, o laboratório cresceu e mais vagas passaram a ser ofertadas na área.

Oportunidades

Entre as vagas disponíveis estão: product owner, scrum master, desenvolvedor júnior e pleno, analistas de sistemas, arquiteto de dados, auxiliar de suporte técnico, estagiário em analista de sistemas, estagiário em desenvolvimento de sistemas, analistas de infraestrutura sênior, analista de automação comercial júnior, DBA (Administrador de Banco de Dados) e desenvolvedor VTEX Senior.

Os benefícios, além do home office liberado, incluem plano de saúde e seguro de vida. Os interessados podem encontrar mais detalhes neste link. Os currículos devem ser enviados para o e-mail trabalheconosco@supernosso.com.br, com o nome da vaga no assunto da mensagem.

“Estamos muito focados em entender e proporcionar mais comodidade a um público que tem diferentes momentos de compra. Temos todos os canais, físicos ou online, para que o cliente possa escolher o que se encaixa melhor em seu perfil. As novas vagas, além de reter novos talentos no grupo, possibilitam a formação de squads (equipes) que atuem em conjunto e consigam pensar em soluções ágeis e eficazes para todas etapas da jornada do consumidor”, afirma Vinicius Aroeira, diretor de Finanças, Processos e Tecnologia do Super Nosso.

Edição: Thiago Ricci
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários