Gil ‘surta’ no BBB após briga e pede para sair: ‘Não aguento mais’

Gil surta no BBB
Brother pediu que todos votassem nele para que ele saísse (Reprodução/TV Globo)

A tarde deste sábado (20) no BBB21 foi marcada por um “surto” do participante Gil, que saiu gritando com outras pessoas pela casa. Ele ainda ameaçou deixar o reality show, e pediu para que todos votassem nele para o paredão. Depois de um tempo, Gilberto Nogueira foi acalmado pelos brothers.

“Vota em mim todo mundo, pronto, acabou! Podem votar! Eu tô indignado! Não aguento mais! Chega! Me bota no paredão, eu quero sair! Me tira daqui. Me vota, eu vou pro paredão, eu vou sair, acabou, acabou!”, berrou Gil enquanto andava desnorteado pelo jardim da casa.

A confusão começou quando Karol Conká acordou Arthur para questioná-lo sobre algumas fofocas envolvendo o nome dos dois. Depois de conversar com o instrutor de crossfit, a cantora foi até Gil e disse que estava chateada com ele. O economista, então, foi tirar satisfação com Arthur, depois de saber que ele teria dito que Gil estava planejando colocá-lo no paredão.

“Assuma o que você falou. Você muda as coisas”, gritou Gil para Karol Conká. O brother foi acalmado por amigos como Sarah Andrade, Juliette Freire e Camilla de Lucas. “Cala a boca”, pediu Camilla, enquanto colocava a mão na boca do economista para impedi-lo de gritar.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!