Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre aos 71 anos em decorrência da Covid-19

Corpo da mae de Ronaldinho sera sepultado em Porto Alegre
Ronaldinho Gaúcho na companhia da mãe, Miguelina Elói (Pedro Souza / Atlético)

O corpo da mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, Miguelina Elói Assis dos Santos, será sepultado na tarde deste domingo (21). Miguelina, 71, faleceu ontem sábado (20) em Porto Alegre (RS) após complicações da Covid-19. Ela estava internada desde dezembro no Hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha.

Segundo o jogador, Dona Miguelina, como era conhecida, estava em tratamento no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Na época, por meio do Twitter, Ronaldinho chegou a agradecer o carinho e as orações recebidas, e desejou força à mãe.

Solidariedade

Pelas redes sociais, o prefeito Alexandre Kalil também deixou sua mensagem ao ex-jogador. Kalil, que estava na presidência do Atlético durante os anos em que Ronaldinho estrelou no time (2012 e 2014), disse saber como é difícil perder uma mãe.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!