Fora da Universal, Andressa Urach anuncia novidade: ‘Estou de volta’

andressa urach volta miss bumbum
Andressa Urach retorna ao Miss Bumbum como sócia e garota propaganda do concurso (Reprodução/@ andressaurachoficial/Instagram)

A digital influencer Andressa Urach anunciou, por meio das redes sociais, uma parceria com o Miss Bumbum, concurso em que foi vice-campeã em 2012. Agora, ela é garota propaganda da marca e também sócia do evento. A novidade foi revelada junto a uma foto em que aparece com o bumbum à mostra e com uma roupa com as cores da bandeira nacional.

“Estou de volta ao Miss Bumbum Brasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos.
Acompanhe comigo!”, escreveu a influencer.

Fora da Universal

Em outubro do ano passado, Andressa Urach fez um desabafo sobre os motivos pelos quais se afastou da igreja. Andressa tornou-se evangélica da Igreja Universal, segundo ela, depois de ficar diante da morte e ter um contato mais próximo com Deus. Depois de seis anos, no entanto, ela diz ter se sentido como um “objeto descartável”. “Nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, afirmou em um trecho.

“Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, começou Urach.

“Sei que Jesus não tem nada haver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia. Mas graças a Deus no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo”, relembrou Urach sobre a aplicação de hidrogel que a levou ao hospital.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

Comentários