FUMEC está com inscrições abertas para Processo Seletivo Agendado

fumec
Universidade FUMEC oferece oportunidades para quem sonha com um curso superior. (Divulgação/Marcus Papa/FUMEC)

Fazer uma graduação é ampliar a visão de mundo, superar desafios e conquistar objetivos. A FUMEC oferece várias oportunidades de ingresso para quem almeja um curso superior, um grande passo para a realização profissional.

Os interessados em estudar na Universidade podem se inscrever no Vestibular Agendado até o dia 13 de março, no site processoseletivo.fumec.br. Em tempos de distanciamento social, as provas serão realizadas on-line (o candidato fará a prova de casa por meio do sistema de gerenciamento de provas da Universidade), até o dia 16 de março de 2021, às terças e quintas-feiras, nos horários de 10h, 15h e 19h e, aos sábados, às 9h.

No site estão disponíveis outras formas para ingressar na FUMEC: nota do ENEM, com bolsas de até 100%, transferência e obtenção de novo título, com bolsas de 30 a 40%.

Seguindo rigorosamente as normas de segurança das autoridades sanitárias junto ao combate à Covid-19, as aulas estão sendo realizadas de forma remota, priorizando e oferecendo a máxima segurança para a nossa comunidade acadêmica.

Sobre a FUMEC

Com mais de 50 anos de tradição, a Universidade FUMEC integra o grupo dos melhores nomes em ensino superior de Minas Gerais, estando entre as três melhores universidades privadas no Estado, segundo o Ranking Universitário da Folha de São Paulo (RUF). A Universidade oferece para seus alunos a oportunidade de interação com a sociedade por meio dos projetos de pesquisa e extensão, além da educação continuada dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A FUMEC também possui parcerias com empresas e instituições, possibilitando aos estudantes estágios supervisionados, intercâmbios e bolsas de estudos.

Faça sua inscrição agora mesmo no site: processoseletivo.fumec.br. Os grandes nomes do amanhã estão começando hoje!

Período de inscrição: até 13 de março de 2021

Datas das provas: até 16 de março de 2021

Comentários