Faça inglês, francês e espanhol com aulas online no CACS Línguas

cursos de Inglês Francês e Espanhol na Cacs Línguas
Divulgação/CACS Línguas

O CACS Línguas abriu novas turmas para os cursos de Inglês, Francês e Espanhol com início a partir de 12 de março. Os professores e coordenadores do projeto mudaram do espaço físico para salas de aulas virtuais, mantendo a mesma qualidade de ensino.

Com 22 anos de existência, o CACS Línguas já atendeu mais de 26 mil alunos. O projeto é uma iniciativa do Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e hoje oferece cursos com preços baixos e uma das maiores cargas horárias semestrais entre escolas de idiomas. Há opções de turmas durante a semana e aos sábados em diversos horários. Tudo isso com um excelente custo-benefício.

Teste de nivelamento

Os alunos que já têm conhecimento do idioma de interesse e não desejam cursar os níveis iniciantes, podem fazer um teste de nivelamento para se matricular na turma do nível apropriado. As inscrições para os testes já estão abertas e todos detalhes estão na página do nivelamento (clique AQUI).

Matricule-se

As matrículas para o 1º semestre de 2021 já estão abertas para os cursos de Inglês, Francês e Espanhol. As aulas acontecerão via Zoom, totalmente ao-vivo e com interação aluno-aluno, garantindo a eficácia e qualidade de um curso presencial.

As informações essenciais sobre os cursos estão no site do projeto. A matrícula também pode ser feita online. Para tirar dúvidas, entre em contato com o plantão de relacionamento pelo email [email protected], pelo telefone (31) 3441-4603 e WhatsApp (31) 98714-7728 (clique AQUI e abra a conversa direto em seu celular).