Homem finge conhecer mulher e a salva de assédio dentro de loja

homem salva mulher assédio
Brandon Robert fingiu conhecer uma jovem e conseguiu salvá-la de um assédio (Reprodução/@thebrandonrobert/TikTok)

Um homem fingiu conhecer uma jovem para salvá-la de uma situação de assédio, no estado do Tennessee (EUA), no início do mês. Brandon Robert, 22, compartilhou o momento no TikTok, mostrando como ele ajudou a mulher depois de perceber que ela estava se sentindo desconfortável diante de um estranho em uma loja. As informações são do Daily Mail.

No vídeo, ele se aproximou da mulher e fingiu que era amigo dela para dar a ela uma chance de sair da conversa com o homem. Em uma narração, Brandon explicou: “Tem um homem estranho deixando essa garota desconfortável na loja, vou fingir que a conheço”.

@thebrandonrobert

She was so thankful ??

♬ original sound – Brandon Robert

Brandon se aproximou da mulher e disse olá com entusiasmo, e ela imediatamente seguiu seu plano, perguntando como ele estava. Ele perguntou quem era o homem com ela antes de dizer que sua tia estava no supermercado, pedindo que ela viesse dizer olá.

A mulher rapidamente pergunta se ele está se referindo a “tia Claire”, e Brandon confirma. Com isso, os dois conseguem se afastar. Enquanto caminhavam pela loja, a mulher disse: “Oh meu Deus, muito obrigada. Ele estava perguntando se eu queria ir para a casa dele, ele era tão assustador”.

Ao que Brandon respondeu: “Eu estava olhando para ele do outro lado da loja, ele estava encostando em você. Você está bem?”. Ela confirmou: “Sim, estou bem. Obrigado por me ajudar”.

O vídeo TikTok, desde então, acumulou mais de 47 milhões de visualizações e mais de 136 mil comentários de outros usuários que elogiaram Brandon por sua ação. Depois que o vídeo se tornou viral, Brandon disse que estava satisfeito por seu exemplo estar enviando uma “boa mensagem” para outros homens, influenciando outros a “proteger nossas mulheres”.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!