Premium Saúde: Planos a partir de R$ 112,90 com rede credenciada de excelência em BH e região

Premium (1)
Reprodução/Envato Elements

A Premium Saúde, em parceria com a administradora de benefícios Medclass, inova no mercado com a comercialização de planos coletivos por adesão para atender entidades de classes. Com isso, profissionais liberais, MEIs, estudantes, funcionários públicos, entre outros públicos, têm acesso a um formato de contrato que engloba atendimento hospitalar com obstetrícia. Solicite uma cotação pelo (31) 99174-0190 (clique AQUI e abra a conversa no WhatsApp direto no celular).

A opção é uma alternativa para contratação do plano completo da Premium sem ter CNPJ, com excelente custo e benefício. A tabela abaixo detalha os valores por plano. Confira!

C:\Users\Computador2\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Word\MEDCLASS bhaz.jpg

Quem pode aderir ao plano: profissionais liberais, MEIs, estudantes, funcionários públicos, profissionais de carteira assinada por empresas legalmente constituídas na área do comercio de bens e serviços, universitários, formados em Administração e pensionistas do INSS.

Além disso, a Medclass está com uma super campanha de inclusão de agregados na contratação inicial do plano de saúde, ou seja, poderá ser incluída qualquer pessoa que se consiga comprovar vínculo de parentesco por meio de documentação, como, por exemplo, pai, mãe e irmão.

Entre em contato com a Loja Autorizada Premium Saúde e tire suas dúvidas. Garanta a contratação mais segura do mercado, com excelente atendimento pós-venda e aproveitamento total das carências, exceto para parto e doenças e lesões pré existentes*.

Solicite uma cotação pelo (31) 99174-0190 (clique AQUI e abra a conversa direto no celular). Se preferir, acesse o site premiummg.com.br.

*Verificar as condições diretamente com o atendimento da loja.