Tiago Leifert imita Karol Conká e tomba a internet: ‘Eu não sou assim’

Tiago Laifert bbb
Tiago debochou da curitibana ao vivo (Reprodução/TV Globo)

Às vésperas da eliminação de Karol Conká, a favorita dos brasileiros para sair do BBB21 nesta terça-feira (23), o apresentador Tiago Leifert surpreendeu o público na noite de ontem (22) ao imitar a cantora durante o programa ao vivo. O jornalista debochou da tendência da sister de procurar brigas e depois dizer que não gosta de confusão. Durante a festa, desentendimentos entre os participantes também aconteceram na casa.

O programa ao vivo começou quando Tiago promoveu um jogo da discórdia em formato reduzido – a festa do líder, tradicionalmente realizada às quartas, foi antecipada nesta semana para ontem. Na dinâmica, Karol e Camilla de Lucas voltaram a discutir, e o apresentador brincou com a tendência de procurar por brigas da cantora. “Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa”, interpretou o apresentador, com o sotaque curitibano da rapper.

“Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”, riu Leifert, debochando das frases mais faladas por Karol.

Na festa da líder Sarah, após o jogo da discórdia, a Camilla procurou por Karol para tentar resolver as desavenças. A influenciadora digital estava preocupada com a versão que a cantora estava espalhando sobre a briga. “Pelo o que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento” reforçou a influenciadora.

Karol, contudo, discordou: “Era desnecessário no momento que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque, quando você disse que não tinha afinidade, eu entendi, tudo bem, eu respeito”.

Os internautas afirmaram que a rapper usou da sua estratégia repetida de jogo com a Camilla. “Mais uma vez Karol distorcendo tudo usando o argumento de que está tudo gravado pra se sobre sair como certa na história”.

‘Eu não quero mais ir embora’

A Karol, que vai ser eliminada nessa terça-feira (23) e tinha afirmado no domingo que não queria mais brigar pelo prêmio de R$1,5 milhão, voltou atrás no discurso. Enquanto dançava, a cantora confessou à Lumena: “Eu não quero mais ir embora. Mas eu pedi. Mas o Tiago disse que não era o meu pedido que vale”.

Em seguida, para o Projota, Karol falou o mesmo: “Eu não quero ir embora. E se eu for é porque eu pedi”. De acordo com o rapper, se ela for eliminada hoje, vai ser porque fez o pedido aos fãs nos dias anteriores. Uma internauta apontou para a estratégia de jogo da cantora: “Ainda está enfiando essa narrativa na cabeça deles”.

Rodolffo é um dos participantes que está torcendo para que o pedido de permanência – e não o outro, para sair – de Karol Conká seja ouvido pelos brasileiros. Em bate-papo na festa, o cantor sertanejo declarou apoio à cantora e ao Arthur. Ele reforçou esse desejo à curitibana: “Ouviu, Karol? Não quero que vocês dois saiam”, disse o goiano, quando a cantora passou perto da conversa.

Essa preferência chegou até Gil, um dos emparedados, que ficou magoado com a opinião do cantor. Na festa, antes de saber que o sertanejo estava torcendo para a rapper, o pernambucano perguntou a Rodolffo: “Se eu sair amanhã, você vai sentir saudades de mim?”. “Você quer que eu te agrade ou quer que eu seja sincero?”, respondeu o sertanejo.

O economista optou pela sinceridade e se surpreendeu com a resposta: “No jogo, eu prefiro que você sair. Quero te encontrar lá fora, vamos fazer ‘fuleragem’ adoidado lá fora, mas, no jogo, dentre os três, eu prefiro que você saia”, disse o sertanejo.

Os internautas comentaram que essa nem ao menos tinha sido a pergunta do pernambucano. “Gil pergunta a Rodolffo se ele vai sentir saudades caso Gil saia amanhã. A resposta: ‘Prefiro que você saia amanhã’. E essa nem tinha sido a pergunta. Estamos com você, Gil”, disse uma internauta no Twitter.

‘Eu não falei da carreira dela’

Depois da conversa na festa com a Karol, Camilla se mostrou abalada com as falas da cantora. A influenciadora se mostrou temerosa com a imagem que pode estar passando para o público, já que a rapper afirmou que a criadora de conteúdo digital estava criando uma disputa entre duas mulheres pretas.

Camilla caiu no choro em conversa com o mineiro João, Gilberto e Juliette. A influencer se mostrou insegura com a permanência de Karol na casa. Ela acredita na saída de Arthur no Paredão. “Mas eu sei que, se ela ficar, as pessoas vão achar que foi. Eu não falei da carreira dela. Como ela fala isso ao vivo?”.

João Luiz rebate a sister: “O fato da Karol ficar ou não, não significa que você vai sair como mentirosa”. Neste momento, Juliette entrou no quarto e disse: “Estava dizendo para o Gilberto. Não se deixe rotular. Eu sei que dói, Camilla. E eu já fui, você já foi, Gil”.

Sarah também entrou no Quarto Cordel, onde a influenciadora chorava e desabafava com os amigos. Ela elogiou Camilla de Lucas: “Vou te dizer o quanto eu te acho uma mulher maravilhosa, coerente em todos os seus pensamentos”

Edição: Thiago Ricci

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!