‘Tombou’: Karol Conká bate recorde de rejeição ao ser eliminada do BBB 21

cantora bateu recorde de rejeição
Karol Conká é eliminada com rejeição recorde no BBB 21 (Reprodução/Twitter)

A cantora Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB 21, na noite desta terça-feira (23), com 99,17% dos votos. Indicada por Sarah, ela sofreu recorde de rejeição histórico no paredão contra Gilberto e Arthur. O humorista Nego Di, eliminado na semana passada, era – até então -, o recordista com 98,76% dos votos do público. Antes, Aline, do BBB 5, saiu com 95%.

No discurso de eliminação, Thiago Leifert disse que Karol poderia ter mudado o jogo dela ao longo da permanência no reality. Nas palavras do apresentador, a cantora não se ligou que estava em um algo diferente da vida real. Ele disse ainda que no BBB não importa a carreira das pessoas do lado de fora, mas sim o que mostram no programa. “O que vocês fazem aí dentro é aí dentro”, resumiu Leifert em sinalização ao cancelamento da cantora. “Não deve transbordar”, completou.

Ensaio

Antes mesmo da eliminação em si, Karol Conká chegou a ensaiar o momento em que deixava a casa mais vigiada do Brasil. Ela pegou a mochila e foi até a porta fingindo já ter sido eliminada.

Tretas

Karol Conká chegou aclamada ao BBB 21, mas poucos dias depois ganhou o título de vilã da edição. No reality, ela protagonizou fortes discussões com Lucas Penteado, que chegou a desistir do programa. Na web, fãs da atração apontaram abuso psicológico por parte da cantora com o ator.

A famosa também envolveu-se em polêmicas com Arcrebiano, com quem trocou beijos brevemente no BBB, com Juliette e Gilberto e mais recentemente com Camilla de Lucas. De modo geral, Karol foi acusada de distorcer acontecimentos e falas de outros participantes, além de inflamar desentendimentos dos quais não fazia parte diretamente.

Mais problemas

Fora do reality, Karol Conká também acumula problemas relacionados ao comportamento dela na casa. A cantora teve participação suspensa em dois festivais de música, além do programa que ela comandou ao lado de Marcela McGowan, ex-BBB 20, ter sido engavetado pela GNT.

Cancelada, mas no jogo

Antes mesmo da eliminação de Karol Conká, internautas de diferentes partes do país já falavam a respeito da cantora fora do reality. Famosos defendem, como é o caso de Neymar, que o julgamento relacionado à famosa deve se ater ao BBB e que ela não deve ser hostilizada, ou receber mensagens de ódio gratuitamente. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!