Ator aciona Justiça após boatos de caso com ex-marido de Pugliesi

Marcos Pitombo, Erasmo e Pugliesi
Ator nega ter caso com Erasmo Viana e afirma que vai processar quem compartilhar a notícia falsa (Reprodução/@marcospitombo/Instagram + Reprodução/@erasmo/Instagram)

O ator Marcos Pitombo negou os boatos que o apontavam como pivô do término da influenciadora digital Gabriela Pugliesi e do modelo Erasmo Viana, depois de se relacionar com Erasmo. Por meio da assessoria de imprensa, o ator ainda afirma que “entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar” a notícia de que ele teria um caso com o modelo.

“A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, diz o comunicado da assessoria, enviado à Quem.

Nos últimos dias, o nome de Marcos Pitombo virou assunto nas redes sociais com boatos que afirmavam que ele e Erasmo Viana estavam tendo um caso. Procurada pela revista, a assessoria de Gabriela Pugliesi, recém-separada do modelo, afirmou que ela “já falou tudo o que tinha para falar a respeito do fim de seu relacionamento pelo IGTV e também não irá se pronunciar sobre boatos”.

Na manhã desta quarta-feira (24), o ator ainda debochou dos boatos no Twitter. “Um Bom Dia cheio de alegria e coisa boa pra todo mundo!! Menos claro pra jornalista de Fake News que ganha vida vendendo notícia falsa pq esse merece se fude :)”, publicou Pitombo.

Separação

Por meio do Instagram, no último domingo (21), Erasmo Viana contou que não estava mais com a blogueira Gabriela Pugliesi, e admitiu que cometeu um “erro grave”. Já na segunda-feira (22), Pugliesi confirmou a separação por meio de um vídeo.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, disse ela. A influenciadora ainda revelou que estava tentando engravidar há mais de um ano, tentando vários métodos, sem sucesso.

Depois de admitir o “erro grave”, Erasmo respondeu um comentário no Instagram dizendo que “não foi traição”. Mas, em uma publicação de uma página de fofocas que mostrava o comentário do modelo, Pugliesi comentou: “Vou manter minha maturidade que é melhor, viu”, mantendo vivos os boatos de que a separação teria sido causada por uma traição.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!