Veja tapetes de tear e outras peças (lindas e exclusivas) com 5% de desconto

Tapetes, almofadas e mantas da TapeteArte
Divulgação/TapeteArte

Passar grande parte do tempo em casa na quarentena te deu aquela vontade de deixar seu lar mais bonito e aconchegante? A TapeteArte oferece artigos de decoração produzidos em teares que dão aquele toque especial nos ambientes proporcionando, conforto, beleza e bem-estar. Tudo isso por um preço que não vai pesar no seu bolso. E com o cupom “BHAZ” os leitores do portal ainda ganham 5% de desconto em qualquer produto no site.

Além disso, nas compras acima de R$ 600,00 o frete sai de graça para entregas nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. O catálogo do site inclui tapetes de tear, mantas, capas de almofadas e jogos de cama, entre outros.

Tapetes de tear

As peças criadas pela TapeteArte são exclusivas e duráveis. Mais de 80% da produção é feita pelas mãos de artesãos de forma sustentável usando teares de pau, técnica que não consome energia elétrica.

O BHAZ selecionou peças que são destaque no site da TapeteArte. Confira a lista abaixo:

lugar-americano-basic-white
tapete-sala-terrazzo
tapete-sala-geometrico-bordado-continuo
tapete-geometrico-star
manta-sofa-two-faces
trilho-mesa-grid
tapete-sala-listrado-felpudo-slim

Todos os produtos estão disponíveis no site TapeteArte. A loja oferece atendimento pelo WhatsApp no número (31) 99521-8846 (clique AQUI e abra a conversa direto no seu celular).

Siga a @tapetearteoficial no Instagram para receber dicas e sugestões de decoração.