‘Espiã’ no BBB 21, Sarah fez TCC sobre o reality show: ‘Inteligente e esperta’

sarah-andrade-bbb
Após descobrirem que o tema do TCC de Sarah foi sobre o BBB, internautas dizem que agora “está explicado” (Reprodução/@sarah_andrade/Instagram)

Sarah Andrade é uma das participantes mais queridinhas do BBB 21, e os fãs do reality a apelidaram de “espiã” por conta das habilidades no jogo. A brasiliense gosta tanto do game que o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da faculdade dela teve o BBB como tema. A mãe da participante revelou a informação em entrevista para a Quem. Hoje (24), Patrícia Poeta comentou a curiosidade sobre Sarah, e o trabalho de conclusão de curso dela foi parar nos assuntos mais comentados da web.

Na entrevista para a revista, Maria Abadia Vieira de Souza, mãe de Sarah, revelou que o trabalho de conclusão de curso da filha foi sobre o BBB. “O maior sonho dela era entrar no BBB, inclusive o TCC dela foi sobre o programa. Acho que perceberam que a Sarah é autêntica e não se deixará influenciar, por isso, estão colocando ela no paredão com frequência. Sarah está incomodando os adversários”, observou Maria.

“A Sarah é muito inteligente e esperta. Eu sempre a aconselhei a observar as pessoas, especialmente, a expressão corporal e facial, ambas dizem mais do que palavras”, disse a mãe da participante. Maria Abadia disse que acha o apelido de espiã engraçado. “Acho divertido, mas ela não é fofoqueira. Ela está agindo assim para se proteger no jogo”.

‘TCC da Sarah’

Sarah Andrade formou-se em Marketing, e trabalha como consultora de marketing digital. No Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora Patrícia Poeta comentou sobre o fato da sister ter feito o TCC sobre o BBB. A informação, que era desconhecida por muitos, está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Agora, o público acredita que as habilidades da participante estão ligadas ao fato de ela saber muito sobre o reality.

“Cara a mãe da Sarah falou q o TCC dela foi sobre o BBB. Tá explicado pq ela é boa. Passou um ano inteiro fazendo o TCC sobre o programa pra entender ele de cabo a rabo pra depois entrar nele e ganhar. Gênia demais irmão!”, comentou um internauta. Veja mais da repercussão:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!