Grave acidente mata três pessoas e deixa carro carbonizado em estrada mineira

veículo
Um dos veículos pegou fogo com uma pessoa dentro (CBMMG/Divulgação)

Um grave acidente entre dois carros matou três pessoas e deixou outras três feridas na MG-122, em Espinosa, no Norte de Minas, nessa terça-feira (23). Um dos veículos pegou fogo, duas vítimas foram arremessadas para fora dele e uma ficou presa às ferragens e foi carbonizada.

O acidente ocorreu no Km 20 da estrada mineira após um dos veículos perder o controle e bater com outro carro. Ainda não há detalhes a respeito da dinâmica. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta de 15h, depois que testemunhas viram uma vítima carbonizada presa às ferragens.

A corporação informou que as três vítimas encontradas sem vida viajavam no mesmo automóvel, que pegou fogo após a batida e foi parar fora da pista. Com o impacto, duas pessoas foram arremessadas do carro e morreram no local.

Um dos carros foi jogado para fora da pista (CBMMG/Divulgação)

O corpo da terceira vítima, que estava carbonizado, ficou preso às ferragens e foi retirado por socorristas. O veículo também se encontrava totalmente carbonizado. Todos os ocupantes do veículo não resistiram ao impacto da batida. Não foram encontrados documentos que identificassem as vítimas.

As vítimas do outro veículo, com placa da cidade de Mamonas, também no Norte de Minas, já haviam sido socorridas por equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quando os bombeiros chegaram ao local. Elas foram encaminhadas ao hospital de Espinosa.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!