Karol Conká diz que é ‘nova Nazaré’, fala dos erros no BBB e pede perdão

karol conká ana maria braga
Karol Conká falou de sua trajetória no BBB em entrevista ao Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Após ser eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, a rapper Karol Conká bateu o tradicional papo com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (24). Na conversa, a cantora admite que errou bastante no jogo, se colocou como vilã da edição e pediu perdão ao público do reality.

“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré, mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar”.

Sobre as brigas com Carla Diaz e Arcrebiano, a rapper pediu desculpas. “Fiquei louca, realmente acreditei que a Carla estava dando em cima do Bill e, infelizmente, acabei explodindo. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, sinto muito por tudo isso”.

Fragilidades e tratamento

Karol ainda reconheceu suas fragilidades, gatilhos, que acabaram fazendo com que ela explodisse com outros participantes. “Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações, e problemas pessoais foram evidenciados”.

Ela afirmou que vai aproveitar a saída da casa mais vigiada do Brasil para iniciar um tratamento psicológico. “São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas, fragilidades, que me deixaram vulnerável. Agora vou me tratar”.

Brigas com Juliette

Ana Maria também abordou as desavenças entre a cantora e Juliette, uma das queridinhas do programa. A apresentadora alfinetou dizendo que a rapper “esculachava” a paraibana por conta de seu sotaque. Contudo, Karol negou tal afirmação.

“No começo não gostava dela. Nada contra o sotaque dela, capaz. Eu acho incrível. Me irritava ela falar muito alto e desconexas com a situação. A gente chegou a se estranhar em uma brincadeira com o Bil. As pessoas costumavam falar que ela era louca, eu era a louca, o Gil. O lance da Juliette era de ela falar em cima. Ela foi se equilibrando. Tenho nada contra ela”.

Arrependida por entrar no BBB

Para finalizar, a cantora disse que se arrepende de ter entrado no BBB. “Se soubesse que ia chegar toda estragada, o Brasil não merece esse entretenimento, minha família sendo ameaçada por pessoas sem noção. Me descontrolei, mas não sou dessa forma aqui fora”.

“Além de reconhecer meu erro, é entender que tenho sanidade suficiente e procurar ajuda psiquiátrica. Logo isso tudo vai passar e vão entender que lá é um jogo e aqui minha vida. Aquela vilã ficou lá dentro”, completou.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!