Pós-eliminação recorde: Karol pede ‘descancelamento’ e fala em terapia

karol-conká-rede-bbb
Além de pedir ‘descancelamento’, Karol Conká se desculpou com o Brasil (Reprodução/@paiva/Twitter)

A saída de Karol Conká do BBB 21 tornou-se, na noite de ontem (23), um dos momentos mais esperados – e analisados – pelos telespectadores do reality. Com isso, o assunto deu o que falar, desde o fato de Tiago Leifert ter recebido a eliminada após um intervalo do programa (algo inédito em mais de 20 anos de programa), até a entrevista na Rede BBB. Conká pediu para que o Brasil a “descancelasse”, falou sobre fazer terapia, e não demonstrou tanta seriedade assim em relação aos seus erros.

Pela primeira vez na história do reality, o apresentador chamou o eliminado para conversar após um intervalo. Normalmente, logo que o participante sai, o responsável por conduzir o programa chama o participante para a realidade. No caso de Karol Conká, os telespectadores levantaram a hipótese de tudo ter feito parte de um plano para preparar a cantora. Karol saiu com o maior recorde de rejeição, sendo de 99,17%.

Na volta do intervalo do programa, Karol fez uma rápida análise sobre sua eliminação, e disse que tinha problemas de animosidade. A palavra chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter. “Eu me perdi dentro de mim. Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade. Eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu iria direto para a terapia para consertar isso”.

‘Perdão, Brasil, perdão todo mundo’

Ao final da breve conversa com Tiago Leifert, Karol Conká pediu desculpas aos telespectadores brasileiros. “Perdão, Brasil, perdão todo mundo que se sentiu atingido por esse meu erro e por essa minha falha de personalidade. Preciso arrumar isso”. Veja algumas opiniões dos internautas sobre o tempo que a participante ficou nos bastidores e seu pedido de perdão:

Hora da verdade

Como é de praxe, os eliminados do reality vão para a entrevista com Ana Clara, no Rede BBB. Nessa conversa, Karol Conká teve a oportunidade de conversar sobre suas falhas dentro do programa, e ter as primeiras impressões a respeito de sua imagem. Um dos momentos que tiveram maior repercussão foi o da ex-participante pedindo para ser “descancelada”.

Em alguns momentos da entrevista, Ana Clara usou um tom de deboche, em resposta ao comportamento de Karol, que também debochava da situação. Nisso, a cantora comentou que talvez seria um bom momento para fazer terapia, “você não acha?”, perguntou para a apresentadora. Por sua vez, Ana Clara respondeu que Conká deveria fazer uma “boooa terapia”. Confira o trecho:

Torcida vai para Sarah

A recém-eliminada comentou sobre o jogo da discórdia em que deu a placa de “não ganha” o programa para Sarah. Em seguida, ela disse que está torcendo pela loira, que também é uma das queridinhas do público. “O ‘não ganha’ foi mais para ser uma coisa mais óbvia, como eu tinha indicado alguém para o paredão, nada mais justo do que falar ‘quem não ganha é a Sarah'”. Embora eu torça por ela também, ela sabe disso”.

Ana Clara se demonstrou incrédula com a torcida de Karol Conká ser para Sarah, mas a cantora reforçou, dizendo que deveria torcer pois percebeu que a sister é forte. “Depois que ela voltou, a gente tem que torcer. A pessoa voltou do segundo paredão, você fala ‘vou torcer por ela, agora eu vou torcer, é minha amiga'”.

Eliminada porque ‘pediu para sair’

Quando perguntada sobre o que seus companheiros de jogo iriam pensar sobre sua eliminação, Karol Conká apostou que foi por ter pedido para sair. Ana Clara questionou, perguntando se a cantora realmente achava que as pessoas pensariam isso. A ex-BBB respondeu que “eles vão achar que eu vou sair porque eu fiz cagada lá dentro e também porque eu pedi para sair”.

“Querida, você não quer estar aí, então saia, deixe quem quer ficar. Eu falo assim porque se eu fosse telespectadora eu iria fazer isso. Eu ia falar ‘ah, você está muito louca no rolê, muito pirada mesmo, sai e deixa quem quer ficar, entendeu? Que é o Gil e o Arthur'”, completou. Entretanto, Ana Clara ponderou que não foi isso que eliminou Karol Conká. Veja o momento:

Romance com Bil Araújo

Ambas também conversaram sobre o rápido romance entre Karol Conká e Bil Araújo, e a produção do programa mostrou o momento do beijo entre o casal. Para a cantora, o beijo não foi pareceu forçado e, segundo ela, Bil estava vigiando para ver se alguém estava observando os dois, pois “ficava todo mundo esperando o momento”.

Karol Conká também foi questionada sobre como ela estava se sentindo após a eliminação, ao que ela respondeu que “tombar” é sua característica. “Olha, eu me sinto a vilã da edição, e se não for para dar aquela tombada não sou eu, né? Então eu vou encarar por um lado bom também porque eu já fiquei sabendo que audiência foi lá em cima”.

Reação do público

A entrevista de Karol Conká com Ana Clara não convenceu o público, que criticou bastante a postura da cantora nas redes sociais. Para os internautas, a ex-sister continuou distorcendo a realidade e não viu seus erros com seriedade. Além disso, os fãs do reality reclamaram do fato da apresentadora do Rede BBB não ter mostrado o Instagram de Karol, como é de costume fazer com os eliminados. Conká perdeu 300 mil seguidores.

No Instagram oficial do BBB, Karol Conká postou a primeira selfie pós-eliminação, procedimento que também é de costume após o participante sair da casa. A legenda escolhida pela cantora para o registro foi “Cheguei, Brasil. Não me cancelem”.

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!