Karol Conká confidencia a amigos próximos que quer se ‘redimir’ de erros

karol conka bbb
Karol Conká vai assumir erros cometidos dentro do BBB (Reprodução/@karolconka/Instagram)

Após ser eliminada com recorde de rejeição no Big Brother Brasil 21, a rapper Karol Conká já disse, publicamente, que se arrepende de sua postura no jogo. Ela repetiu as falas em algumas entrevistas e, para amigos próximos, confidenciou que assumirá todos os erros cometidos no programa.

“Karol disse que está bastante arrependida e pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O ‘BBB’ foi um momento e não a reduzirei ao programa”, disse uma amiga da cantora ouvida pelo Extra.

Em uma entrevista feita pela produção do BBB, a cantora falou sobre o papel de vilã que assumiu na casa. Ela disse que esse lado apareceu após ser acometida por uma tristeza grande.

“Acho que eu comecei bem, mas logo me perdi no jogo. Me irritei facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. Essa personagem veio pela tristeza de estar fora do controle. A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora”.

“Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar. Percebi o quanto foi importante essa experiência para eu me conhecer dentro do jogo. Eu realmente não sou desse jeito. Se fosse, não teria chegado onde cheguei e nem no ‘BBB'”.

Ela ainda disse que quer seguir em frente. Em um pedido ao público, ela falou para que a “descancelem”. E disse que vai procurar ajuda médica. “Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia [risos]. Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê”.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!