Influenciadora descobre traição, imprime conversas e cola na parede

jovem descobre traicao do namorado
Influenciadora imprimiu todas as conversas (Reprodução/TikTok/@ lovetruthink)

Não foi dessa vez que um caso de infidelidade ficou só entre o casal. A influenciadora Emely Zambrano decidiu imprimir as conversas do namorado com outras três mulheres. Além disso, ela colou os papéis com as conversas de traição no próprio quarto do rapaz.

Com 237 mil seguidores no TikTok, a influenciadora gravou três vídeos expondo o caso. No primeiro deles, ela aparece printando as imagens que comprovavam a traição, em seguida, ela aparece imprimindo os documentos.

Já no segundo vídeo, Emely aparece colando as folhas em toda a parede do quarto do namorado. O caso rendeu bom engajamento para a jovem, já que os dois vídeos juntos têm quase 10 milhões de visualizações. “Novo papael de parede do meu namorado traidor”, escreveu a jovem no vídeo.

@lovetruthink

Cheater cheater pumpkin eater ??‍♀️ ##fyp ##boyfriends ##girlfriend ##couplegoals ##cheater ##snowstorm ##colddays ##diy ##craft ##viral ##lgbt

♬ Oh No – Kreepa
@lovetruthink

Cheater cheater pumpkin eater PART 2! ##fyp ##boyfriends ##girlfriend ##couplegoals ##cheater ##snowstorm ##colddays ##diy ##craft ##viral ##lgbt

♬ Oh No – Kreepa

Duas horas de trabalho

A influenciadora teve o cuidado de tirar os nomes, telefones e fotos íntimas das mulheres envolvidas no caso de traição. A jovem passou tempo recolhendo detalhes e provas para confrontar o companheiro sem que ele pudesse negar. “Demorou duas horas para colar tudo na parede. Mas eu definitivamente acredito que valeu a pena”, comenta no vídeo.

“Meu namorado me diz constantemente que eu sou louca e paranoica por pensar que ele está me traindo. Decidi mostrar para ele todas as evidências que encontrei ao fazer esse papel de parede apaixonante”, diz Emely.

Após a publicação dos vídeos, Emely falou com os seguidores como descobriu a traição. Ela explicou que desconfiava da infidelidade porque o namorado era sempre muito reativo quando ela tentava ver o que tinha no celular dele.

@lovetruthink

Answer to @kindrazenonian I hope this helps. ##fyp ##cheater ##viral ##boyfriends ##loveyourinsecurities

♬ original sound – Emely
Edição: Vitor Fernandes
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!