Mulher corre para pegar ônibus e é atropelada na Cristiano Machado

avenida cristiano machado
Acidente aconteceu perto de posto de gasolina na avenida (Reprodução/Streetview)

Uma mulher de 44 anos precisou ser levada a um hospital após ser atropelada na manhã deste sábado (27), na avenida Cristiano Machado. O acidente aconteceu na altura do bairro Heliópolis, na região Norte da capital mineira.

O motorista relatou ao Corpo de Bombeiros que a mulher estava apressada e passou correndo na via, perto de um posto de gasolina da Petrobras. Ainda de acordo com o homem, que não foi identificado, ela estava com pressa para entrar em um ônibus que estava próximo do local.

Uma ambulância da corporação foi acionada e se deslocou ao local, onde encontrou a mulher consciente, mas com suspeita de fratura no fêmur. Ela recebeu os primeiros socorros na avenida e foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, não houve colisão com outros veículos. O trânsito no local não ficou bloqueado e o motorista não sofreu nenhum ferimento.

Edição: Vitor Fernandes
Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.

Comentários