Atriz da Netflix revela que foi drogada em restaurante e acabou no hospital

danna paola
Caso aconteceu quando a atriz filmava ‘Elite’, série que a tornou conhecida (Reprodução/Instagram/@elitenetflix + @dannapaola)

A atriz Danna Paola, conhecida por interpretar Lucrecia na série espanhola Elite, revelou que foi drogada por um grupo de homens enquanto estava em um restaurante de Madri. Em entrevista ao locutor Yordi Rosado, a atriz de 25 anos contou que estava na cidade para gravar a primeira temporada da série da Netflix quando foi abordada pelo grupo em um estabelecimento e, pouco depois de terminar uma bebida, começou a se sentir mal.

Danna lembrou que estava com uma amiga no dia do ataque. “De repente um dos homens disse: ‘Esse copo era seu, não era?’. Comecei a conversar com ele e imediatamente comecei a me sentir mal, a ficar tonta, com sono, falei que tinha que ir”, contou, na entrevista disponibilizada no Youtube. Ela relatou ainda que os três homens tentaram convencê-la a ficar no local.

Mesmo diante da insistência dos homens, a atriz conseguiu sair do restaurante com a ajuda da amiga e foi para casa. No entanto, ela conta que continuou se sentindo mal e, quando conseguiu recobrar a consciência, já estava em um hospital.

‘Deus estava cuidando de mim’

“Não sei como pegamos um Uber. Eu estava de pijama, só lembro que alguém entrou na minha casa e os paramédicos estavam lá”, contou Danna. A atriz afirmou ainda que a situação serviu para fortalecer ainda mais sua fé. “Foi uma coisa muito pesada, porque entendi que Deus é muito grande e estava cuidando de mim”, disse.

A atriz ainda aproveitou a oportunidade para chamar a atenção para um risco muito comum para mulheres. “É algo que sua mãe sempre diz para você não fazer e que você sempre faz: ‘Não aceite nada de estranhos, não deixe ninguém pegar seu copo'”, ressaltou. Por fim, Danna reforçou o alerta: “Esteja ciente de que não importa o quão forte e quão independentes sejamos, não sabemos as intenções dos outros”.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!