Dani Calabresa fala sobre denúncia contra Melhem: ‘Assunto doloroso’

dani calabresa máscara
Em entrevista ao jornal O Globo, a global contou como se sentiu após o episódio (Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao jornal O Globo publicada nesse sábado (27), a humorista Dani Calabresa falou sobre a denúncia de assédio sexual que está movendo contra Marcius Melhem, ex-diretor dos programas de humor da Rede Globo. Segundo ela, o processo corre em segredo de Justiça e, por isso, não pode entrar em detalhes sobre o assunto, que classificou como “muito doloroso e íntimo”.

“Quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público”, afirmou.

A global também disse que, após o episódio, ainda está assimilando tudo que aconteceu, e tentando lidar com tudo que passou. “Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos”, desabafou.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!