Agora o jogo é online! Prêmios de 4 em 4 minutos em Minas Gerais

KenoMinas
Keno Minas/Divulgação

Com o lockdown decretado em Minas Gerais, ficou mais difícil dar aquela passadinha em um ponto da sorte para fazer seu jogo, né!? O que talvez você não saiba é que o MAIOR JOGO DA LOTERIA MINEIRA ESTÁ ONLINE! A cada 10 apostadores, 6 ganham.


O Keno Minas tem mais de 10 anos em Minas e já mudou a vida de muitos com mais de R$ 650 milhões em prêmios! Você tem centenas de chances de ganhar ao longo do dia. Isso porque os sorteios acontecem ao vivo a cada 4 minutos.

Como jogar?

É muito simples e tem a mesma emoção de jogar nos pontos da sorte, bares, restaurantes e bancas espalhados por Minas.

São 100 números disponíveis. Você escolhe até 10 números, dependendo da faixa de jogo, e a cada quatro minutos são sorteados 20 números. Fácil assim! Você pode ainda multiplicar sua aposta e jogar com a Bola de Ouro para ganhar mais dinheiro.

Receber é ainda mais fácil! Você paga seu jogo com cartão de crédito, mercado pago ou PIX. Para receber, você escolhe onde o seu dinheiro vai cair: na sua conta do Mercado Pago ou por meio de PIX.

O valor mínimo da aposta é de R$ 2,00 e você confere na hora quanto pode ganhar de acordo com a quantidade de números e com o que investiu. Lembre-se que você pode multiplicar o valor do seu prêmio em até 20 vezes.

Acesse o site e jogue agora mesmo

Tem um negócio e está em busca de renda extra?

Você pode revender jogos da Loteria Mineira em seu estabelecimento e ganhar 9% de comissão sobre as vendas! Melhor que isso: você não gasta nada com instalação do jogo, aparelhos ou com Marketing dos produtos, é tudo por conta da Intralot Brasil.

Se interessou? Acesse o site e saiba mais.