Encontrado corpo de menina de 1 ano que teria sido jogada ao rio pelo pai

Buscas duraram quase uma semana (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O corpo da criança de 1 ano e 9 meses que estava desaparecido no rio Sapucaí, em Silvianópolis, no Sul de Minas, foi encontrado nesse domingo (28). Um grupo de pescadores localizaram o corpo boiando em Turvolândia. Os trabalhos de busca já estavam no quinto dia. A suspeita é de que o pai teria atirado a filha na corrente d’água, e se suicidado depois, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os pescadores encontraram o corpo da pequena cerca de 50 km distante do local de onde foi resgatado o corpo do pai dela. Vale lembrar que o homem foi encontrado enforcado em uma árvore próxima do rio na última quarta-feira (24). As buscas pela criança não pararam e mobilizaram tanto os bombeiros quanto a PM.

Técnicas de mergulho livre e mergulho equipado com cilindro foram utilizadas na tentativa de localizar a criança. O caso mobilizou as autoridades locais que faziam contato com familiares visando saber se eles tinham alguma informação sobre a menina, mas a resposta sempre era negativa.

O corpo da criança foi entregue à perícia da Polícia Civil.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

Comentários